MúsicaShow

Capital Inicial celebra 40 anos de carreira com um show eletrizante no Rio de Janeiro.

Com a casa lotada, teve homenagem ao aniversariante Flavio Lemos e participações de Gabriel, o Pensador e da banda Lenhadores da Antártida

Foto: © Daniela Barros/Live Images

Rio de Janeiro, 11/11/2023 – Qualistage – Dinho Ouro Preto mantém sua energia e sagacidade como nos anos 1980. O próprio músico mencionou no show o filme “O caso de Benjamin Button”, que narra a história de um homem idoso que, aos poucos, vai se tornando mais jovem. Quem assistiu ao show no Rio de janeiro, na casa de espetáculos Qualistage, percebeu que Dinho continua com muita energia e entrega, interagiu com o público e não parou por um segundo.

Fotos: Daniela Barros/Live Images

O show teve início com uma das três bandas que venceram o Concurso de Bandas Independentes 4.0 promovido pela Banda Capital Inicial, através de uma votação, onde mais de duas mil pessoas votaram. A Banda Curitibana, com um estilo mais indie rock e folk chamado Lenhadores da Antártida, não deixou nada a desejar e fez uma bela apresentação, conquistando o respeito do público.

Com casa lotada e público de diferentes faixas etárias, Capital Inicial mostra que suas canções continuam em alta e que ainda há muito som e shows pela frente.

Flavio Lemos celebrou o seu aniversário no final do mês de outubro, mas Dinho, mais uma vez, improvisou e cantou um trecho da música da Banda Ira, Envelheço na cidade, à capela, dedicada ao baixista da banda.

Com uma breve apresentação e muito especial, o rapper Gabriel, O Pensador subiu ao palco e fez o que sabe fazer de melhor, improvisou e levou o público à loucura. 

Com duas horas de show, Capital Inicial tocou Música Urbana (1986), A sua Maneira (2002), Primeiros Erros (regravação 2000), Quantas vezes você (2002), Que pais é esse (regravação 2005), Veraneio Vascaína (1986), Independência (1986), Natasha (2000), Eu vou estar (1998), Não olhe pra trás (2004), Quatro vezes você (2002), O mundo (1998), Tudo que vai (2000), Todas as noites (1991) e muito mais. 

Vídeo: © Daniela Barros
error: Conteúdo protegido!! / Content is protected !!