História baseada no caso Richthofen, estreia na Amazon, em setembro, com dois filmes
O famoso caso Richthofen, pelo ponto de vista de dois acusados diferentes
Foto: Amazon/Divulgação
A Amazon prepara uma série de estreias para o mês de setembro, e entre os mais aguardados estão “A menina que matou os pais” e “O Menino que matou meus pais”, são dois filmes sobre a mesma história.
Em 2002, um crime chocou o Brasil. Agora, dois filmes vão revisitar a história sob dois pontos de vista do chocante caso: o de Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e o de seu namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) que com participação do irmão de Daniel, Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima), assassinaram os pais de Suzane, Manfred (Leonardo Medeiros) e Marísia von Richthofen (Vera Zimmerman).
SINOPSE
Em 2002, Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos chocaram o Brasil quando se declararam culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen. Ao longo dos filmes são apresentados o caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais brutais do país. Lançados simultaneamente, os dois filmes mostram os pontos de vista de cada um: A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.
FICHA TÉCNICA
Elenco: Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth
Produção executiva: Nicole Kidman, Per Saari, Bruna Papandrea, Jodi Matterson, Steve Hutensky, David E. Kelley, Melissa McCarthy, John Henry Butterworth, Samantha Strauss, Jonathan Levine, Molly Allen e Liane Moriarty.
Direção: Mauricio Eça
Roteiro: Ilana Casoy e Raphael Montes
SERVIÇO
A Menina Que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus Pais, 2021
Data de lançamento: 24 de setembro
Exclusivo Prime Video
Fonte: Atômica Lab