Música

Kat Von D lança o terceiro single do álbum de estreia

“Enough”, a terceira faixa de seu álbum de estreia, Love Made Me Do It, que será lançado em 27 de agosto

Kat Von D compartilhou o single “Enough”, a terceira faixa de seu álbum de estreia, Love Made Me Do It, que será lançado em 27 de agosto e está disponível para pré-venda que inclui edição limitada em vinil vermelho autografado, fitas cassetes vermelhas, CD digipack, moletons com as tatuagens do rosto de Kat, sketchbook personalizado e muito mais. Outras variantes de vinil colorido de edição limitada também estão disponíveis para varejo.

Capa “Enough”. Foto: Travis Shinn

“Enough” é uma ode aos amantes perdidos em que Kat continua explorando os ângulos mais sombrios de um relacionamento não saudável. A nova versão segue singles lançados recentemente, o synthwave, ‘I Am Nothing’, que encontrou a artista em seu estado mais íntimo e vulnerável, e o single de estreia “Exorcism” – colocado pela Billboard como “um bop de darkwave sobre amor, perda e mudança” – que revelou o tema recorrente do álbum, nas próprias palavras de Kat; “Love Made Me Do It é uma coleção de todos os meus pensamentos românticos sem esperança em um único álbum.” Conversando com o American Songwriter, Kat revelou: “É sobre ser capaz de mergulhar nesses sentimentos de codependência ou loucura, mas não realmente viver nisso. Embora a maioria das músicas tenha sido escrita durante um período de depressão, definitivamente não é onde eu quero viver, mas há uma beleza e vulnerabilidade e uma força nisso também. Não tenho vergonha de escrever minhas falhas. Estou tão cheia delas.”
 
Falando sobre o novo single, Kat revela: “Foi escrito por Chris Brenner, Danny Lohner do Nine Inch Nails nos apresentou. Eles trabalharam na música juntos, mas nunca fizeram nada com ela. É uma das duas músicas que não escrevi no álbum. Quando conversei com Chris sobre isso, ele disse: ‘Essa foi a minha grande música sobre a separação”. A letra da introdução é, ‘Dove down to the bottom of the dark blue sea searching for any traces that are left of me’. Eu amo essa ideia. Você tende a se perder em relacionamentos – bons e ruins. Você está refletindo da sua parte e por que ficou por aqui. Isso atesta nossa disposição de permanecer em relacionamentos de merda.”

Embora a maioria das músicas tenha sido escrita durante um período de depressão, definitivamente não é onde eu quero viver”- Kat Von D


“Quem diria que a vida poderia doer assim?” Kat canta sobre sintetizadores pulsantes que envolvem sua voz enigmática e se desenvolvem em um crescendo frenético. Grande e ousado, “Enough” é um teste pulsante de amor e confiança entregue com o toque gótico e industrial único de KVD.

Love Made Me Do It está no cerne do universo de Kat, provando que a música é sua primeira e mais forte paixão. Tendo sido uma pianista com formação clássica desde a juventude, com um profundo apreço pela música de todos os gêneros, Kat abordou sua alma neste tão aguardado álbum de estreia. O projeto inclui participações de Dave Grohl, Linda Perry, Dave Sitek (TV On The Radio), Peter Murphy (Bauhaus), Danny Lohner (Nine Inch Nails), Ladyhawke e Charo.

Muito antes das tatuagens que fizeram história, dos programas de televisão, dos livros mais vendidos e de um império de beleza, Kat Von D sentava-se ao piano por quase duas horas por dia e tocava. Em essência, a música se tornou sua primeira linguagem criativa e o meio de comunicação mais confiável. O treinamento clássico e um profundo apreço pela música de todos os gêneros ressaltaram essencialmente sua vida. Ela estudou voz com Ken Tamplin seis dias por semana, fortalecendo sua voz. Em 2012, ela começou a escrever com Linda Perry, indicada ao GRAMMY®. Após essa experiência, Kat continuou a escrever sozinha, sentando-se ao piano e evocando canções com emoção crua. Durante 2014, ela se retirou para Londres para gravar a mixagem original do que viria a ser seu álbum de estreia Love Made Me Do It (KVD/Kartel Music Group) antes de consolidá-lo com sua banda – Gregg Foreman, também conhecido como Mr. Pharmacist (sintetizador 1), Sammi Doll (sintetizador 2), Dave Parley (bateria) e Brynn Route (contorcionista). Eles se mudaram para um bangalô na propriedade dela, moraram juntos e terminaram o disco. Fechando o processo, Dan Haigh (Gunship) cuidou da mixagem. Um pastiche de sintetizadores analógicos que mudam de forma, paisagens oníricas pós-punk, tons góticos e magnetismo pop, essas onze canções ecoam a vontade eterna dos que escolheram amar até a morte.

Capa do álbum de estreia Love Made Me Do It

Tracklist for Love Made Me Do It:
1. Vanish Intro
2. Vanish
3. Enough
4. Exorcism
5. Protected
6. Fear You
7. I Am Nothing
8. Lost At Sea
9. Interlude
10. Pretending
11. Easier Sung Than Said
12. The Calling

REDES SOCIAIS

WEBSITE SPOTIFY APPLE MUSIC FACEBOOK INSTAGRAM TWITTER  YOUTUBE

Kat Von D. Foto: Travis Shinn/Divulgação

Fonte: Catto Comunicação/For Music

error: Conteúdo protegido!! / Content is protected !!