Linha de acessórios The Rolling Stones – uma coleção cheia de atitude e design
Acessórios de decoração da icônica banda de rock’n’roll, para comemorar o 60º aniversário dos Rolling Stones
Inspirada no estilo rock’n’roll, a Tok&Stok – referência em móveis e acessórios de decoração – anuncia a sua campanha de lançamento: The Rolling Stones – atitude e design se encontram na Tok&Stok; a campanha homenageia os 60 anos de uma das bandas mais influentes de todos os tempos, formada por Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e pelo saudoso Charlie Watts (em memória).
Essa campanha resulta em uma linha de produtos composta por acessórios que remetem à atitude única dos The Rolling Stones e ao estilo rock’n’roll, traduzidos pelos lábios e língua da banda. São peças de organização, objetos de sala e quarto e utensílios de cozinha nas cores vermelho, preto e cinza; traz ainda o toque industrial da tendência Urbano Contemporâneo e a estampa estonada – característica da banda –, presente em cada peça.
“Estamos muito animados com essa campanha, pois ela nos conecta ao nosso público e é uma ótima oportunidade para comemorar os 60 anos da banda junto com os fãs, pois agora a paixão deles pode estar dentro de casa, com estilo e autenticidade”, Renata Saad, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.
A essência do The Rolling Stones se reflete em toda a campanha. Os ângulos, referências a momentos entre shows e detalhes das fotos foram inspirados nos fotógrafos que acompanhavam a banda e retratavam os diversos momentos com uma câmera na mão. “A ideia é reunir a atitude única do lifestyle rocker e o amor pela música. O shooting da campanha transmite uma desconstrução criativa da casa para destacar os acessórios da coleção e fazer uma alusão ao palco e às luzes cênicas, fumaça, instrumentos musicais e amplificadores que acompanharam a banda ao longo desses 60 anos de história”, finaliza Renata.
Conhecidos por seu estilo único e ousado, The Rolling Stones já lançaram 55 álbuns, que somam mais de 200 milhões de discos ao longo de toda a sua história.
Os produtos da campanha The Rolling Stones – atitude e design se encontram na Tok&Stok estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (24/02) no e-commerce, aplicativo Tok&Stok e nas 64 lojas físicas da marca.
Clique na imagem abaixo e conheça toda a coleção.
Fonte: Edelman Brasil