MúsicaShow

Marisa Monte faz show extraordinário no Rio, com participação de Roberto de Carvalho

A cantora esbanjou de sua versatilidade, entre trocas de figurinos e interação com o público

Foto: © Daniela Barros / Live Images

Rio de Janeiro, 16/12/2023 – Arena Jockey – Não poderia ser diferente quando se trata de Marisa Monte, uma cantora com muitos êxitos, prêmios como Grammy Latino e inúmeras parcerias ao longo da carreira. 

Aplaudida por um público diverso, de crianças a idosos, a cantora fez da noite carioca mais um momento especial de sua turnê. Como diz em uma das suas músicas, “Sou feliz, alegre e forte/Tenho amor e sorte/Aonde quer que eu vá” É um mantra e foi o que todos sentiram ao assistir apresentação com direito a bis. 

Marisa Monte, turnê Portas, Arena Jockey. Fotos: © Daniela Barros / Live Images

No repertório, músicas como Feliz, Alegre e Forte (2021), Ainda Lembro (1991), Na Estrada (1994), Beija Eu (1994), Infinito Particular (2006), A Sua (2001), Velha Infância (2002), Bem Que Se Quis (1989), Vilarejo (2006) e muitos outros sucessos. 

A interação com o público foi de imediato, Marisa até fez uma brincadeira chamando um fã para fazer a parte de Arnaldo Antunes, no meio do show. 

Roberto de Carvalho mais uma vez participando da turnê Portas, para surpresa do público, junto com Marisa Monte no palco, em perfeita harmonia, como numa apresentação de balé. Sucessos da Rainha do Rock, Rita Lee, não poderiam faltar na apresentação, como Doce Vampiro e Mania de você.

Outro momento chama a atenção é sua parceria com Pretinho da Serrinha, que caiu na brincadeira da Marisa quando ela sugere a mudança da escola de samba. Pretinho é Império Serrano e Marisa Monte é Portelense. Brincadeiras à parte, só traz mais um momento de pura diversão e sintonia entre os músicos.

A banda de Marisa é composta por músicos de peso, que a acompanham na turnê Portas, com Dadi (Baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (Guitarra), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Pupillo (Bateria), Eduardo Santana (Trompete e flugelhorn), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Oswaldo Lessa (saxofone e flauta) e Antônio Neves (arranjo dos metais e trombone).

error: Conteúdo protegido!! / Content is protected !!