Men at Work embala o sábado do carioca
Em show nostálgico, a banda australiana arrebata admiradores que sentiam falta dos clássicos, na voz marcante de Colin Hay
Foto: Daniela Barros/Live Images
Rio de Janeiro, 17/02/2023 – Qualistage – A banda australiana, Men at Work, com seu estilo pop rock, com forte influências do reggae e do new wave, alcançou um grande número de êxitos, incluindo o Grammy de banda revelação no ano de 1983. No entanto, a sua carreira foi curta, mas não o bastante, a ponto de ficar marcado na história da música mundial. No último dia 17, a banda conquistou o público no Rio de Janeiro, mesmo tocando o “lado B” da banda. O público carioca foi embalado pela energia do único músico da formação original, Colin Hay.
Men at Work, no Qualistage. Fotos: Daniela Barros/Live Images
Hay deixou os grandes hits do Men at Work para o final, afinal, a despedida tem que ser marcante. Sucessos como Down Under (1981), Overkill (1983), It’s a Mistake (1983), Everything I Need (1985) entre outros.
A atual formação da banda é de impressionar, com músicos de habilidade ímpares. Mas o grande destaque ficou com a tecladista e saxofonista Scheila Gonzales, que fez vários solos de sax, incluindo o clássico Who Can It Be Now, e sua esposa, a artista peruana Cecilia Noël, que é backing vocal, e faz parte da banda desde 2019. Também estão nessa formação os músicos San Miguel Perez (guitarra), Jimmy Branly (bateria), Yosmel Montejo (baixo).
Apesar de sua rápida passagem pelo Brasil, e não esgotar os ingressos no Rio de Janeiro, o público do Qualistage estava bastante agitado e ansioso para assistir ao show. Afinal, já faz mais de 20 anos desde a última apresentação da banda por aqui. Os próximos shows serão realizados em Curitiba e São Paulo. Mais informações, clique aqui.