O NX Zero fez uma apresentação incrível e intensa no Qualistage, no Rio de Janeiro
A tour deveria se chamar “A saída é fazer valer a pena”, e isso ficou provado com a homenagem recebida pelos 20 milhões de streamings do single “Meu Bem”
Foto: © Daniela Barros / Live Images
Rio de Janeiro, 24/11/2023 – Qualistage – Como uma grande explosão. Tenho que definir dessa maneira. Ingressos esgotados, fãs devidamente uniformizados, com a camisa da banda no peito e as músicas na ponta da língua, do início ao fim do show. Foi assim a apresentação do NX Zero no Rio de Janeiro.
Fotos: © Daniela Barros/Live Images
O público jovem, que até despertou a curiosidade do vocalista Di Ferrero, que em determinado momento do show, perguntou: Quem está assistindo ao show da banda pela primeira vez? E a maioria do público levantou o braço. A banda prova que, depois de alguns anos sem fazer shows, seu público, que estava carente de assistir, viver e reviver o som que marcou sua infância e adolescência, marcou presença.
Apresentação da Tour Cedo ou Tarde, sem dúvida, demonstra a grandiosidade dessa banda, que deixou um legado musical inconfundível. O show é caracterizado pelo som mais rock n ́ roll da banda, com uma presença de palco de causar inveja, mas, em determinados momentos, as baladas românticas se sobressaíram e tornaram o espetáculo memorável.
Antes de começar o show, Rafael Ramos, Produtor e Diretor da Gravadora Deck, presenteou a banda com uma placa Single de Ouro, em reconhecimento à marca de 20 milhões de streamings do single “Meu Bem”. A foto foi publicada no instagram oficial do Di Ferreo. Clique aqui.
A banda se apresentou na seguinte formação: Gee Rocha (Guitarrista), Daniel Weksler (Baterista), Caco Grandino (Baixista), Felipe Fi (Guitarrista) e Di Ferrero (Vocalista).
No repertório, alguns clássicos como Preciso de Você (2008), Razões e emoções (2006), Pela Última Vez (2006), Silêncio (2008), Cedo ou Tarde (2008), Bem ou Mal (2008), Ligação (2012), Só Rezo (2009) e muito mais.