MúsicaShow

Paulo Miklos abre as comemorações pelos 471 anos da cidade que mais respira cultura no Brasil

O músico veio acompanhado de uma super banda, e mesmo debaixo do temporal que inundou a cidade, o CCSP estava lotado

Foto: © Ale Frata / Live Images

São Paulo, 24/01/2025 – CCSP – Na véspera de completar 471 anos, a cidade de São Paulo recebeu de presente uma apresentação gratuita de ninguém menos que Paulo Miklos, ex- Titãs, que além de músico, é um ótimo ator, e que recentemente interpretou Adoniran Barbosa no filme Saudosa Maloca, trama livremente inspirada nas composições do personagem que é a cara de São Paulo.

O show aconteceu no Centro Cultural São Paulo (CCSP), na sala Adoniran Barbosa, mas pra tristeza do público, o músico que tem um show e homenagem ao sambista, não tocou nenhuma música dele, mas frisou que no sábado e domingo estaria no SESC 14 Bis, com o show Saudosa Maloca em homenagem ao ídolo.

Fotos: © Ale Frata / Live Images

A fila estava bem grande ao lado de fora do CCSP, que abriu as portas por volta de 18h45, quando o público começou a se acomodar, e pouco depois das 19h, todos a postos pro grande show. Paulo Miklos veio acompanhado da guitarrista Michele Cordeiro, do baixista Otávio Carvalho, da tecladista Thais Andrade e da baterista Camila Teixeira.

No set list, além de clássicos dos Titãs, como Marvin, Bichos Escrotos, Diversão, Comida, Domingo, entre outras, também tiveram homenagens a Raul Seixas, com Aluga-se, Sabotage, com Um Bom Lugar, e Roberto e Erasmo com É preciso saber viver.

O show no CCSP tem características bem peculiares, por se tratar de um palco com plateia em 360º, em dois andares, e tudo bem próximo, o que deixa o show bem intimista. Por vezes, isso pode causar um certo desconforto aos artistas, como o rapaz que no meio do show tentou fazer uma selfie com Miklos, em cima do palco, mas ele conseguiu tirar de letra, sem dar chance daquilo virar uma zona, como na hora do bis, que o público se levantou e foi para o entorno do palco.

Apesar da divulgação do show mencionar as comemorações pelos 471 anos da cidade, pouco se falou no assunto, salvo quando um fã ou outro gritava do meio da platéia “Parabéns, São Paulo”.

error: Conteúdo protegido!! / Content is protected !!