MúsicaShow

Pop 3 faz estreia em São Paulo com dois shows sold out, no Blue Note

Formado por três ícones do rock nacional, o projeto é um tributo ao rock oitentista, passeando por Titãs, Skank, Kid Abelha, entre outros

São Paulo, 19/10/2024 – Blue Note São Paulo – No último sábado, o projeto Pop 3, formado por Charles Gavin (ex-Titãs), Henrique Portugal (Skank) e George Israel (ex-Kid Abelha) subiram ao palco do Blue Note São Paulo, para duas sessões completamente esgotadas. Era a estreia do Pop 3. Apenas seis ensaios, como eles mesmos disseram durante a primeira sessão, foram suficientes para o projeto sair do forno. E agradou.


Fotos: © Ale Frata / Live Images

Entre os clássicos do rock nacional, músicas do Kid Abelha, Skank e Titãs se entrelaçaram com parcerias de George Israel com Cazuza e um clássico de Rita Lee.

Os músicos se mostraram bem a vontade, passeando por meio do público durante algumas músicas, sentando às mesas ao redor do palco e até brincando com a “falsa desorganização”, como aconteceu próximo ao final, que na dúvida entre Rita Lee e Kid Abelha, cada um entrou em uma música, o que deixou a noite ainda mais divertida, e fez com que Charles saísse da bateria e fosse até o microfone questionar qual seria a música. A banda veio acompanhada do baixista Mauro Berman e do guitarrista uruguaio Mig Bestard.

Num bate papo rápido com o baterista Charles Gavin, depois da primeira sessão, ele parecia preocupado com a estreia e seus improvisos, mas talvez não tenha caído a ficha que esse projeto tem tudo para ser mais divertido do que sério, afinal, não é como Titãs Encontro que lotou estádios, e deve ter sido mega ensaiado. É quase uma brincadeira de bar, um ensaio aberto, e que continue assim, com bom humor e menos rigor.

Entre os clássicos apresentados, destacamos “Vou deixar” que abriu a noite, “Brasil” e “Faz parte do meu show”, parcerias de George Israel com Cazuza, “Epitáfio”, ““Dois Rios”, “Grand Hotel”, “Saúde” da Rita Lee e “Homem Primata“, que encerrou a apresentação.

Set List da 1ª Sessão

Ao final, o público pode interagir com os artistas, mas não por muito tempo, pois às 22h estava previsto o início da segunda sessão e a casa pedia para que em 15 minutos o ambiente estivesse pronto para receber o novo público.

error: Conteúdo protegido!! / Content is protected !!