Primavera na Cidade apresenta Crypta e R.D.P. em São Paulo
Mais uma apresentação do evento paralelo ao Primavera Sound com muita sonzeira pesada
Foto: © Jorge Bevilacqua/Código 19/Live Images
São Paulo, 03/11/2022 – Audio – O Festival Primavera na Cidade trouxe muito Hard Rock e Death Metal para a Audio nesta quinta feira 03/11.
Abrindo a noite, a banda Molho Negro no seu estilo Garage Rock , com a guitarra pesada de João Lemos acompanhado do baixista Raony Pinheiro e do Baterista Antonio (Tony) Fermentão.
Em seguida veio a banda mineira Black Pantera com seu Crossover Trash composta por Charles Gama (guitarra, vocal), Chaene da Gama (baixo) e Rodrigo “Pancho” Augusto (bateria).
A banda que é uma homenagem aos Panteras Negras abordou como sempre os temas de política, racismo e discriminação em suas musicas. Nada mais oportuno para o momento atual!
Depois foi a vez da banda Crypta mostrando o poder das mulheres no Death Metal.
Fernanda Lira, Luana Dametto, Tainá Bergamaschi e Jéssica di Falchi incendiaram de vez o público com o vocal poderoso de Fernanda e a guitarra marcante de Jéssica.
Por fim subiu ao palco o Icônico Ratos de Porão com toda irreverência de João Gordo, Jão, Boka e Juninho.
O RDP, assim como fez Black Pantera, aproveitou para se manifestar sobre o complicado momento politico e social que o país atravessa. A noite encerrou com a banda Dead Fish.
texto: Jorge Bevilacqua
Pingback: Primavera Sound estreia no Brasil com ótimo público • LIVE SESSIONS