MúsicaShow

Shakira atrasa uma hora, mas entrega show digno de diva pop em São Paulo

Cantora colombiana lotou Morumbis com 68 mil pessoas após chuva forte

Foto: © Iris Alves / Live Nation / Divulgação
Texto: Carolina Leal

São Paulo, 13/02/2025 – Morumbis – Após sete anos longe de terras brasileiras, Shakira retornou ao Brasil para dar início a turnê Las Mujeres Ya No Lloran World Tour e na última quinta-feira (13), o estádio do Morumbis foi palco de uma verdadeira celebração latina. A cantora colombiana entregou um espetáculo vibrante, repleto de sucessos, coreografias envolventes e muita energia.

Foto: © Iris Alves / Live Nation / Divulgação

Mesmo com um atraso de uma hora por problemas técnicos, a cantora colombiana levou os fãs ao delírio, mesclando clássicos como “Hips Don’t Lie”, “Estoy aqui”, “Waka Waka”, “She Wolf” e “Whenever, Wherever” com as faixas de seu novo álbum que refletem sua separação com Gerard Piquét. O público, composto por crianças e adultos, cantou em coro, dançou e se emocionou ao longo do setlist, mesmo depois de horas de fila e um temporal que caiu durante a tarde. 

Com a estrutura completa da turnê, a produção do show de duas horas foi impecável, com um grande jogo de luzes, efeitos visuais e uma série de trocas de figurino e acessórios que deram ainda mais brilho a apresentação. Shakira mostrou fôlego ao entregar suas icônicas coreografias e interagir com a plateia.

Foto: © Iris Alves / Live Nation / Divulgação

Mas não foi só na música que a artista fez questão de se expressar. Shakira mostrou resiliência em seu discurso de exaltação as mulheres e a força feminina. “Se queremos chorar, choramos. Se não queremos chorar, faturamos”, afirmou com fervor. 

O show foi uma celebração da liberdade, da resiliência e do poder feminino na música latina, consolidando a cantora como uma artista que transcende gerações e fronteiras.

Foto: © Iris Alves / Live Nation / Divulgação
error: Conteúdo protegido!! / Content is protected !!