Titãs faz show memorável para celebrar os 15 anos do Teatro Bradesco
Recheado de convidados de peso, o novo show Microfonado fez o público dançar e cantar na festa de debutante do teatro paulistano
Foto: © Ale Frata / Live Images
São Paulo, 22/10/2024 – Teatro Bradesco – Em clima de festa, e casa cheia, por volta de 20h30 a atriz Mel Lisboa, mestre de cerimônia, deu início ao evento. O Teatro Bradesco, palco deste mega espetáculo, completa 15 anos e pra festejar ninguém menos que Titãs, com o novo show Microfonado.
A banda formada por Sergio Britto, Branco Mello, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre trouxe diversos convidados para a festa. Vitor Kley, Luiza Possi, Ney Matogrosso e Roberto de Carvalho completaram a festa. Um dia histórico, para comemorar uma data muito importante para a cultura brasileira. O Teatro Bradesco foi, e continua sendo, palco de shows memoráveis, como este.
Fotos: © Ale Frata / Live Images
Com cenário intimista, composto por luzes, poltronas, que por vezes lembra muito os musicais da Broadway, os Titãs abriram o show com Lugar Nenhum, com vocais de Branco Mello. Feliz em estar de volta, com a voz baixa, após cirurgia recente, o músico comentou: “essa é minha nova voz”. O esforço e a dedicação do músico, são motivadores. Das 22 músicas do set, Branco seguramente cantou algo em torno de cinco ou seis.
O set list, veio lotado de clássicos, como “Polícia”, “Cabeça Dinossauro”, “Sonífera Ilha”, “Bichos Escrotos”, entre canções que contaram com as participações especiais. Luiza Possi cantou “Pra Dizer Adeus” e “Sonífera Ilha”, Vitor Kley dividiu os vocais de “Isso” com Tony Bellotto e também cantou “Marvin”, Roberto de Carvalho, parceiro de vida da saudosa Rita Lee e pai do Beto Lee entrou na música “Caos”, de autoria deles três, gravada pelos Titãs, e emendou “Apocalipse Só” e “Comida”, que contaram com os vocais do genial Ney Matogrosso.
Foi um dia de festa. O clima estava ótimo, o público em êxtase por presenciar tamanho espetáculo. Podemos concluir que a turnê “Titãs Encontro”, que percorreu diversas capitais brasileiras e reuniu os sete membros da formação clássica, mais Alice Fromer, representando o pai Marcelo Fromer, morto num acidente em 2011, visivelmente deu um gás na banda, que trouxe esse show Microfonado, com uma nova roupagem e muito agradável para os ouvidos.
Dentre as celebridades presentes no evento, uma senhora que estava na área PCD, sentada em uma cadeira de rodas, chamou muito a atenção, trata-se de Lu Brandão, produtora musical e empresária, mãe do titã Branco Mello, que estava radiante em ver seu filho de volta aos palcos, e comentou “o show do Titãs está muito bom!”. Nós concordamos.