Zeca Pagodinho, em sua turnê Mais Feliz, brindou o público e fez mais uma noite histórica
O mestre do samba, não deixou de agradecer também seus orixás e a Portela, sua escola do coração
Foto: © Daniela Barros/Live Images
Rio de Janeiro, 29/09/2023 – Qualistage – Cantor e compositor, Zeca Pagodinho, conquistou o público carioca com sua apresentação na casa de shows Qualistage, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Zeca manteve-se muito atento ao som da apresentação, não deixando nada desalinhado. Ao iniciar o espetáculo, informou seus técnicos sobre o som, e demonstrou o cuidado que tem com o público, e a necessidade em produzir um som de qualidade.
Com músicos talentosos e a direção musical assinada pelo renomado produtor musical Paulão Sete Cordas, o show foi digno de uma apresentação de ópera.
Zeca Pagodinho já lançou mais de 20 álbuns e, com mais de 40 anos de carreira, tem um set list invejável. Zeca cantou sucessos como Verdade (1996), Saudade Louca (1989), Vai Vadiar (1998), Ogum (2008), Deixa a vida me levar (2002), Seu Balancê (1998), e outros tantos sucessos antológicos escritos e cantados pelo artista.
Como um grande compositor, agraciado com diversos prêmios, como o grammy latino, o prêmio da música brasileira, o troféu da imprensa e outros, sua simplicidade e carisma impressionam a todos que estão ao seu redor.
Noite de festa e o que não poderia faltar: cerveja, devoção ao seu orixá e agradecimentos à sua escola de coração, Portela.
No bis do show, o público que estava sentado foi liberado para se levantar, ficar perto do mestre Zeca, dançar e cantar ao som de Casal sem vergonha (1986), Bagaço da Laranja (1990) e Quando eu contar (iaiá) (1986).
Shows esgotados, turnê internacional, tema de samba enredo e até uma estátua em sua homenagem. A turnê, que celebra os 40 anos de carreira, não poderia ter outro nome senão, Mais Feliz.