Decoração de Natal dos Beatles
Shoppings da capital criaram espaços com elementos das músicas mais famosas da maior banda de todos os tempos
Até o dia 2 de janeiro de 2022 os clientes ainda poderão aproveitar a decoração natalina inédita dos Beatles. O memorável quarteto de Liverpool, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, ganharam este ano uma decoração exclusiva para as festividades de final do ano no Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé.
São mais de dez atrações gratuitas, como o famoso Yellow Submarine, o Routemaster – ônibus vermelho londrino –, e a icônica Abbey Road, para recriar a tão famosa foto da banda. Além disso, os clientes também podem apreciar a exposição “Beatles Revolution”, que contempla o acervo de diversos itens de coleção originais dos anos 60, como fotos autografadas, discos raros e discos de ouro recebidos pela banda, convite da festa onde os integrantes se conheceram, entre outros.
Para a garotada que quiser se despedir do Bom Velhinho, e ainda fazer o seu pedido de natal, o Papai Noel seguirá atendendo os pequenos até o dia 24 de dezembro.
Para garantir a segurança de todos, os shoppings seguem todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades competentes.
Serviço:
Decoração Natalina – Complexo Tatuapé
Data: de 30 de outubro de 2021 a 2 de janeiro de 2022
Horário:
-Dia 24/12 – das 9h às 18h (lojas e alimentação);
-Dia 25/12 – lojas fechadas; alimentação, abertura opcional;
-Dia 31/12 – das 10h às 18h (lojas e alimentação);
-Dia 1º/1/2022 – lojas fechadas; alimentação, abertura opcional;
-Dia 2/1/2022 – das 14h às 20h
Exposição Beatles Revolution
Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Data: de 13 de novembro de 2021 a 2 de janeiro de 2022
Onde:
– Shopping Metrô Tatuapé: Loja S3/S5 – Próximo à Praça de Alimentação – Piso Superior.
– Shopping Metrô Boulevard Tatuapé: Loja 307/309 – 2° Piso
Endereço:
Rua Dr. Melo Freire, Tatuapé – São Paulo, SP.
Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo, SP.
Gratuito
Fonte: RPMA Comunicação