Nando Reis e Arnaldo Antunes em shows intimistas, no Dia dos Namorados
O show “Amor dará e receberá” embala a noite carioca, no Qualistage, com dobradinha de titãs, em noite de celebração
Foto: Daniela Barros/Live Images
Rio de Janeiro, 12/06/2023 – Qualistage – Como um grande espetáculo, inicialmente Arnaldo Antunes e Vitor Araújo encantam o público em show intimista, no Dia dos Namorados. Os músicos apresentaram a turnê “Lágrimas no Mar” e toda a potência artística no palco. Vitor, pianista de grande expressão e comportamento eletrizante, e Arnaldo, com sua genialidade que dispensa comentários, sincronizados como uma grande orquestra.
Arnaldo interage com a tela projetada no show, um dos momentos marcantes da noite. Além de linguagem visual poética e letras na tela, Arnaldo caminhou e sua imagem como uma projeção deixou o público mais envolvido com toda sua apresentação.
Além da música que dá nome à turnê “Lágrimas no Mar“, Arnaldo cantou sucessos como “Vilarejo” e “O Pulso”.
Na segunda apresentação da noite, com mais um ex-Titã no palco, Nando Reis trouxe seu filho Sebastião Reis para animar ainda mais o público. O músico que fez um belo dueto com o pai, não deixou nada a desejar. Violonista, cantor e compositor de “mão-cheia” implementou a noite romântica no Rio de Janeiro.
Nando Reis conquista a plateia de cara, com a música “O segundo sol“, a primeira de sua apresentação. Fizeram parte do set list, sucessos como “Pra você guardei o amor”, “Os cegos dos castelo” e “Por onde andei“.
Nando relembra sua paixão e parceria musical, Cássia Eller. Nando disse, emocionado, que foi a mulher que mais cantou canções suas, dona de um talento e uma voz sobrenatural, com muita saudade. Em seguida, cantou, “All star”.
No final do show, os quatro músicos, Arnaldo, Vitor Araújo, Nando Reis e Sebastião Reis, fizeram uma grande festa. Finalizando a noite com mais uma canção de grande sucesso e de sua autoria, “Do seu lado”, que foi o bis da noite, embalada pelo dia dos namorados.
Texto: Daniela Barros